Sobre
Arte do Grão
O café Arte do Grão é desenvolvido através de uma pequena e artesanal produção. Todas as etapas acontecem no próprio sítio e são acompanhadas por mão-de-obra especializada, que têm como prioridade prezar pela qualidade dos grãos.

O sítio São Judas Tadeu, onde está localizada a produção do Arte do Grão, é a região considerada como uma das melhores do mundo para o cultivo do café, devido sua altitude superior a 900m e ao seu tipo de solo. Além disso, é um café produzido em sombra, o que garante uma qualidade ainda mais superior.
Sua secagem é realizada em terreiro, de forma gradual e natural, sem intervenções artificiais, assegurando seu teor de sustentabilidade e produção totalmente artesanal, bem como sua torra em microlotes avaliadas por mãos experientes e cuidadosas, de quem sabe o que o café precisa para ser realmente especial.
Da planta à xícara, todas as etapas do processo são acompanhadas para que as melhores características sejam mantidas no café Arte do Grão.
Na embalagem, a válvula de desgaseificação garante que o café chegue ao consumidor final com o seu melhor aroma mantido, para que toda a sensação de frescor esteja presente no momento da abertura do pacote.
Afinal, quem não gosta de abrir o seu pacote de café e sentir aquele cheirinho como e ele tivesse acabado de ser moído?
Experimente o Café Arte do Grão e entenda por que o adjetivo "gourmet" se aplica tão bem a sua definição!
